Top 5 drinks para fazer com Blue Label: Delícias feitas com o melhor scotch whisky

links patrocinados

Os verdadeiros amantes de whisky sabem que o Blue Label é um dos melhores. Ele é produzido pela destilaria de Johnnie Walker, na Escócia, e é uma bebida premium. Blue Label é uma mistura de whiskies escoceses de malte e grão que possuem um teor alcoólico de 40%. Não é à toa que esta bebida é tão popular entre os consumidores e bartenders. Neste artigo, apresentamos os cinco melhores drinks para fazer com Blue Label. Prepare-se para explorar o mundo do whisky com estas delícias inéditas!

Títulos dos drinks:

  1. Blue Label com água tônica e limão
  2. Blue Label com suco de cranberry
  3. Blue Label com melancia e hortelã
  4. Blue Label com vermute branco e azeitonas
  5. Blue Label Old Fashioned

1. Blue Label com água tônica e limão

Se você gosta de drinks frescos, certamente vai adorar esta opção. Este drink é fácil de ser feito e é uma ótima opção para beber em um dia quente. Tudo o que você precisa fazer é misturar quatro partes de água tônica com uma parte de Blue Label e um pouco de limão para dar o toque ácido. Mexa tudo e sirva com muito gelo.

Blue Label com água tônica e limão

2. Blue Label com suco de cranberry

links patrocinados

Para aqueles que amam bebidas frutadas, esta é uma ótima opção. Misture duas partes de suco de cranberry com uma parte de Blue Label. Adicione bastante gelo e finalize com uma fatia de limão. Sua bebida está pronta para ser degustada.

Blue Label com suco de cranberry

3. Blue Label com melancia e hortelã

A combinação de melancia e Blue Label pode parecer inusitada, mas acredite, é deliciosa. Misture algumas fatias de melancia com algumas folhas de hortelã fresca e esmague com um socador para extrair o suco. Adicione o Blue Label e finalize com bastante gelo.

Blue Label com melancia e hortelã

4. Blue Label com vermute branco e azeitonas

Links Patrocinados

Para aqueles que gostam de drinks mais sofisticados, esta é uma ótima opção. Misture duas partes de vermute branco seco com uma parte de Blue Label e algumas azeitonas, mexa com cuidado. Adicione bastante gelo, mexa novamente e sirva.

Blue Label com vermute branco e azeitonas

5. Blue Label Old Fashioned

Finalmente, para os amantes de cocktails clássicos, apresentamos o Blue Label Old Fashioned. Este drink é um dos mais tradicionais e populares entre os fãs de whisky. Misture duas colheres de chá de açúcar, algumas gotas de angostura, duas partes de Blue Label e bastante gelo e mexa com cuidado. Finalize com uma fatia de laranja e aproveite.

Blue Label Old Fashioned

Conclusão:

Experimente estas cinco opções de drinks com Blue Label e deixe-se levar pelo sabor único e sofisticado deste whisky escocês premiado. Com estes drinks, é possível explorar as diversas possibilidades que o Blue Label pode oferecer. Não se esqueça de caprichar na apresentação, afinal, como se sabe, primeiro bebemos com os olhos. Por fim, duas dicas: experimente sempre novas combinações e beba com moderação. Aproveite!

Falta pouco…